Uncategorized

3 AMIGAS E UM CABAZ DE QUEIJOS

Mudanças são boas. Dizem. 
Não são fáceis, de todo, mas com o tempo tudo se encaixa. 
Por aqui os encaixes já começaram, fazem sentido e são bons, deliciosos até! 
O acaso permitiu-me conhecer duas pessoas que encaixam. Pessoas com quem já me ri e partilhei algumas coisas e espero partilhar muito mais. São os momentos que nos permitem ter experiências e forjar memórias e amizades. Recentemente, tivemos um que deu para tudo isso e muito mais. 
Foi graças ao cabaz com imensos queijinhos gostosos da Montiqueijo que tive motivo para convidar  ambas a virem a minha casa para fazermos um pequeno-almoço, que mais foi um almoço, e nos divertirmos. 

Nunca tinha feito nada assim. E vocês agora pensam “Nunca tomaste pequeno-almoço com duas amigas?!” Sim, já. Mas nunca tomei com duas amigas bloggers que passo a apresentar a  Liliana Paiva, do blog A Trapalhona dos Saltos, e a Ana Costa, do blog Despertar o Sonho!  
Primeiro, nunca pensei ter esta empatia imediata, muito menos pensei que iria forjar amizade com duas bloggers em Leiria! Mal me movimento aqui. Conhecer pessoas é o verdadeiro desafio final, por isso ter feito um tiro certeiro (porque temos o mesmo hobby) só me faz pensar que devia ter jogado no euromilhões assim que isto se deu.

Adiante.

A Ana foi a primeira a chegar. Veio com uma mega caixa cheia de decorações para a mesa. Até fiquei sem jeito. Assim que a Liliana chegou começámos a preparar a mesa com imensa pompa e circunstância, porque afinal os olhos também comem. Quando ficou pronta nem queria acreditar, estava fantástica! Com pouca coisa conseguimos criar algo que podia perfeitamente ser uma mesa de entradas no Natal, não só pela decoração, mas pelos queijos em si, especialmente os de barra, que são super práticos e têm uma quantidade generosa. 

Mil fotos depois foi altura de atacar dos queijo, falar e rir. De partilhar dicas, opiniões e experiências. 
Foi altura de criar laços e programar um novo encontro. 
Sem dúvida, das manhãs mais divertidas de sempre. Obrigada meninas pelo momento e obrigada Montiqueijo por me acompanhares nestas aventuras! 
Por mais manhãs como esta, e se a de Natal tiver este delicioso aspecto, não me importo nada! 

Liliana, Ana e eu. 
Para todos os cheese lovers, desfrutem destas maravilhas. 
P. 
♥ Partilha ♥

1 thought on “3 AMIGAS E UM CABAZ DE QUEIJOS”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *