moda

Onde é que eu me encaixo? Num 27.

Eu sou um 27, o que equivale a um 35.
Mas 35 não há em todo o lado, e até recentemente não sabia que o era sequer.
Agora sei, e não quero outra coisa.
Confusas? Passo a explicar.

Precisava de uns jeans pretos, os meus comprados em há séculos atrás já deram de si, e são um dos básicos que qualquer mulher deve ter.
Encontrei um novos jeans pretos para ter no armário, surpreendentemente bastante rápido.
A maior parte das vezes não fica bem, não assenta bem aqui, acolá, é deslavado, nem parecem jeans sequer, o 34 não fecha, o 36 fica a boiar nas pernas. Enfim, chega a um ponto que uma pessoa desiste. Parece uma luta que não tem fim. Vocês entendem.

Encontrar uns jeans à primeira parece tão raro como ganhar o euromilhões.
O estranho é que aconteceu e aconteceu na Salsa. Fui desafiada a perceber onde me encaixa, o que não esperava era encaixar tão rápido e tão bem.
Não é à toa que a nova campanha tem como mote “Where do you fit”. São espertos.

Vou partilhar convosco a minha experiência. Em suma, escolhi uns jeans de cintura subida e push up e neste momento sinto-me a rainha do pedaço:
Boost de confiança: check!
Boost de auto-estima:  check!
Boost no bumbum: super check!

Há coisas que valem a pena e só tenho pena de ter percebido que esta era uma delas tão tarde.

 

Cá vai:
Primeiro, não sabia que existiam tamanhos intermédios, quando comecei a analisar o que havia no site da Salsa percebi que era um risco numa primeira comprar escolher às cegas.
Validei se o modelo que me faz ficar super tudo existia na loja mais perto e fui experimentar o tamanho que achei que seria o meu, o 35.

Nunca na vida fiz algo tão certeiro. Era mesmo isso. Enquanto saia da loja mandei um olhar de esguelha a uma camisola cinzenta com pedraria e claro que tive que adicionar à equação.

Encomendei no site da Salsa Portugal a uma sexta-feira de manhã e no sábado estava no ponto pickup à minha espera. Acho que se comprasse na loja não era tão rápido…

A questão mantém-se: Onde me encaixo? Num 35. Como me sinto? Mais poderosa e confiante do que nunca. Nota-se pelo meu ar na foto não nota?

Passem por uma loja experimentem um dos pares push up, depois falem comigo.

♥ Partilha ♥

1 thought on “Onde é que eu me encaixo? Num 27.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *