lifestyle

Cinema City e Fantastic Beasts (No spoiler!)

Não sou fanática de Harry Potter, mas gosto, muito.
Gosto do mundo da fantasia, foi algo que “nasceu” quando eu era pequena e ficou.
Tanto ficou que até hoje ainda vejo e revejo os filmes.

Quando o Fantastic Beasts chegou foi uma lufada de ar fresco.
“Ah, finalmente vou poder mergulhar neste mundo mágico e voltar a sentir o que sentia quando era criança”.
Assim por alto, lembro-me de ser pequena e o meu pai me ter dado o dvd do Harry Potter e a Pedra Filosofal. Passei dias e dias consecutivos a ver o filme, tal era o fascínio.
Adiante…

O primeiro filme da saga Fantastic Beasts soube-me a pouco, quando o revi senti o mesmo. Assim que vi o trailer da sequela, Fantastic Beasts The Crimes of Grindelwald, o meu coração encheu-se. Todo aquele enredo de mistérios de mágicos despertou o interesse num ápice. Tinha que ver o filme, desse por onde desse. Soube que o Cinema City fez uma pre-estreia e lá fui eu em plena terça-feira com ele, disse-lhe que ia ser “date night” e lá fomos nós. Parecia uma criança novamente. Entre o trailer e o filme muito ficou por passar, porque o trailer não faz justiça ao filme. Todo o mundo mágico a que fomos habituados voltou a ganhar vida, tudo fez sentido, não quero ser spoiler, mas UAU as sinergias entre o Harry Potter e Fantastic Beasts fizeram-me saltar da cadeira “AHH!”. Ainda está tudo muito fresco e não posso estar aqui a contar algo que ainda muitos estão para ver.

MAS!
Vale MILHÕES A PENA VER!
E graças a todas as alminhas que o Cinema City tem destas iniciativas, porque saciei a curiosidade logo naquele momento.

Agora, temos que esperar por 2020, mas até lá vou rever e rever esta pequena pérola. Pérola que me deixa sem fôlego e tão empolgada que nem consigo escrever este post como deve de ser.

Até 2020!
P.

♥ Partilha ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *