lifestyle

Como preparei a casa para este Natal

É o nosso segundo Natal juntos.
O segundo Natal enquanto família. O primeiro, foi simples, tínhamos comprado a casa nesse ano, compramos o essencial para nos encher os olhos, e encheu.

Este ano é diferente, é o primeiro Natal que passamos na nossa casa, por isso o espírito natalício tem que estar presente e tem que ser sentido. É especial e precisa de ser tratado como tal. Continua a ser simples, fui à DeBORLA (duas vezes!), e perdi-me com o que é possível fazer. Conseguimos transformar a casa e fazer uma decoração 100% natalícia em todos os recantos do nosso espaço. É literalmente um mundo de possibilidades, existem opções para todos os gostos.

 

As cores cá em casa:

Os meus são simples, o ano passado optei por pratas, brancos, dourados e cinzento escuro. Parecem muitas cores mas não criam choque entre elas, até porque algumas são usadas só em apontamentos, como é o caso do dourado. Este ano voltei à DeBORLA e comprei mais algumas decorações para a árvore em lilás a fugir para o cinzento e pratas. Como o Natal é passado aqui, comprei uns extras para adornar o armário da televisão (o único que ainda temos por isso o único que tem um toque extra!).

Para aqui optei por tons naturais que contrastam com os tradicionais verdes e vermelhos. Se choca com a árvore? Não, de todo. A árvore com a iluminação fica em tons neutros, e como tudo à volta não foge dos cinzas e castanhos escuros, fica bem.

Decorar a casa e fazer a árvore de Natal não precisa de custar uma fortuna. O ano passado as minhas colegas, que deliram com Natal, aconselharam-me a ir à DeBORLA, por ser ter coisas em conta e conseguir boas quantidades.

Pechinchas na DeBORLA:

Lá fui, e entre o ano passado e este, comprei conjuntos de bolas super giras por 2,99 e até 3,99. Havia packs com maior quantidade a preços acessíveis. As pinhas comprei o ano passado, não me lembro do valor exacto mas foi um saco com umas 8 ou 10 e foi em conta. As grinaldas têm preços a partir de 1,79 se não estou em erro, sei que era menos de 2€, não consigo decorar tudo! Até podem comprar peças a avulso para as decorações da casa com preços desde os 0,79€.

O truque, para nós, foi comprar as coisas aos poucos. O ano passado fizemos um investimento maior com a árvore. Este ano foi na decoração da casa e uns extras para a árvore. Para o ano quem sabe!

Por agora partilho convosco as decorações que fiz cá em casa. Deixem-se inspirar e deixem a magia do Natal entrar pela vossa casa a dentro.
Espero que gostem, deixem o vosso feedback.
P.S -> têm que ver o nosso vídeo a montar a árvore que coloquei no meu IGTV.
P.

 

♥ Partilha ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *