moda

Presentes de Natal #1 Sapatos não enganam

Este post é mais uma ajuda para os homens do que para as mulheres.
Nós, sabemos bem o quanto é possível um par de sapatos mexer connosco. Eles, nem por isso.
Podemos ter 30, 40, 50 ou mais pares que nunca é o suficiente. Falo por mim, neste momento ocupo a sapateira maior cá em casa, tenho pares estrategicamente arrumados e mesmo assim acordo todos os dias e penso “Não tenho nada para calçar hoje…”
Se é coisa de mulher, não sei, que acontece, acontece.

Para quem está na dúvida sobre o que oferecer à mãe, irmã, mulher, namorada, prima e por aí adiante leiam este post porque vos vai ser muito útil. Agora, a quem ainda anda a escolher o presente que vai pedir ou que se vai oferecer a si própria, leiam também que vos vai ser ainda mais.

Não existe um modelo de sapatos universal. Existem cada vez mais novas tendências, novos cortes, formatos, cores, padrões, adornos, toda uma panóplia de opções que elevou o calçado como um dos possíveis elementos chave num look. Statement shoes são uma realidade. Pessoalmente, às vezes gosto de usar cores neutras ou um tom só no look e dar um toque extra com um par de botas ou ténis.

Às vezes ficamos limitados na oferta de um par de sapatos porque ou há poucos números e depois para trocar é um problema; o tempo para troca é outro problema; chega o fim do natal e já não há modelos quase nenhuns disponíveis.

Lemon Jelly – uma das marcas vendidas na Overcube

MAS, estas questões que por vezes levantamos deixam de ser um problema quando há plataformas como a Overcube que têm milhentos pares de sapatos, oferecem trocas até 45 dias e entregam super rápido. O único problema que encontro na Overcube é conseguir fazer uma escolha, porque há tantos, mas tantos, especialmente da Lemon Jelly, modelos giros que às tantas vemos um, depois outro, e voltamos ao primeiro e já vimos mais 3 ou 4 que nos fazem saltar os olhos e voltamos à estaca zero e recomeçamos com mais calma.

Para tentar ajudar nestas confusões fiz uma selecção de alguns modelos que fizeram os meus olhos saltar, mas há um em particular que me deixou com um sorriso de orelha a orelha. Honestamente, e digo isto honestamente, se a pessoa gostar de arrojar nos sapatos é impossível não ficar contente com um presente destes.

Não me vou alongar. Vejam as sugestões. No site, podem encontrar modelos para homem e até criança, é um 2 em 1.
Agora, deliciem-se com este shoeporn!
P.

9 pares de sapatos perfeitos para oferecer este Natal:

O par que me encheu o coração

♥ Partilha ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *