lifestyle

Como começar bem a semana? Com amigas e sushi!

{este post é longo, não é para corações fracos}
Sou apologista de parar.
Sei, percebo e reconheço que há muito a fazer. Um muito que nunca acaba. Mas também sei, percebo e reconheço que se a máquina não parar eventualmente vai ficar estragada, arruinada, isto no melhor cenário.

Quando mudei o nome do blog para Daily Boost foi para tentar encontrar pequenas coisas que ajudassem a dar outro ânimo ao dia. Pequenos mimos que fossem capaz de nos fazer parar e esboçar um sorriso, nem que fosse por breves momentos. Por vezes andamos em piloto automático e esquecemos-nos de nós, esquecemos-nos de rir, e rir faz tão bem!

Às vezes uma pessoa já acorda zangada, irritada com o mundo, stressada com todas as mil coisas que tem de fazer pela manhã para sair de casa, obviamente que o dia não poderá ser dos melhores. Não vos trago a cura para estes dias, mas trago-vos um “remédio caseiro” que ajuda a sarar.

Acho que já tinha falado aqui da importância das amigas. Eu tenho amigas muito fixes! Ainda me lembro dos primeiros meses após a minha mudança, todas as minhas “migas” ficaram em Lisboa e eu não conhecia ninguém. Hoje, conheço aqui um punhado de pessoas que me enchem o coração e estão mesmo ao lado, caso haja uma emergência.

Adiante…

As amigas servem para nos ajudar a soltar, deitar cá para fora por mais parvo que seja, para nos guiar, para nos apoiar, para nos dar na cabeça e para mais um milhão de coisas. É bom passar tempo com elas e é fundamental arranjar tempo para isso nos dias mais preenchidos. Eu arranjei na semana passada. Em plena segunda-feira, o melhor dia da semana, eu e Cátia marcámos um jantar de sushi em minha casa!

Tratámos de tudo o que havia a tratar e fomos ao shopping de Leiria fazer umas compras básicas, mesmo básicas tipo comprar sacos de congelar comida, e aproveitamos para nos mimar com uma barrigada de SUSHI! * .*

Já vou ao Hanami Sushi, aqui em Leiria, há algum tempo, gosto da diversidade e gosto ainda mais de me mimar antes de passar horas no supermercado a fazer compras para a semana/mês. Posso dizer que 90% das vezes que vamos às compras ao shopping eu vou ao sushi. Escolho sempre sopa de miso e um combinado de 3 rolls. Chega-me, mas eu comia MUITOOOO mais, mas isso já seria por ser gulosa. Fico super satisfeita, mas se pudesse viver de sushi, eu vivia.

Soube há pouco tempo que havia takeaway e há menos tempo que há entrega em casa em Leiria (comeremcasa.com)! O que poupa um bom bocado de tempo. Eu gosto de ligar, deixar o pedido feito, ser chegar e trazer o meu pitéu, simples, rápido e sem demoras. Como éramos duas pedimos no momento para respeitar ambos os gostos. Eu só sei que já me salivava e só queria voltar para casa!

Chegámos, preparamos tudo e assim que ficámos sozinhas na sala foi galinhagem total (as mulheres transformam-se assim que os homens dizem “vá, vou-vos deixar à vontade”)! Metemos Kardashians (sim, eu, aliás nós, gostamos de ver!), falámos de tudo e comemos como se não houvesse amanhã! Provámos coisas novas e temos um novo roll de eleição: Strawberry brie.

O Strawberry Brie é o que tem as amêndoas por cima!

Era tarde quando começamos a arrumar e demos a noite por terminada, mas soube bem! Tão bem! Aquele tempo foi nosso e para nós, sem preocupações e sem tarefas. Foi uma boa forma de começar a semana, foi um verdadeiro boost! Acabei a noite ainda mais apaixonada pelo sushi da Hanami Sushi (que é o único sushi que conheço que tem um sistema de pontos a sério e verdadeiramente vantajoso para os clientes, por cada 7€ ganhamos 1 ponto, e ao fim de 10 pontos temos um desconto de 7€, é quase a cada 6 refeições, uma fica uma ninharia). Mais bem disposta e confiante em mim. Com mais uma história para contar. E mais um momento com a minha amiga. 🙂

Este boost está aprovado, agora é repetir, mas com mais amigas à mistura!
Não se esqueçam de falar com as vossas amigas e marcar um jantar a meio da semana para quebrar a rotina! Experimentem!

P.S -> com tanta conversa de sushi já comia uns rolinhos *.*

♥ Partilha ♥

1 thought on “Como começar bem a semana? Com amigas e sushi!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *