lifestyle

Onde ficar no Porto? No Stay Hotel

Já passou um mês desde mais uma aventura para a Expocosmética. Por um dia mergulhamos em todas as novidades que há de beleza, cabelos e cuidados cosméticos. É literalmente um dia inteiro a ver a feira, e mesmo assim não chega.

Para nos ajudar nestas andanças, o Stay Hotel Porto Centro Trindade deu-nos guarida por uma noite. Para que pudéssemos descansar e seguir viagem frescas e despertas. Já é a 2ª vez que é o nosso parceiro de estadia e começo a criar um laço especial com o hotel. Graças a ele pude criar mais memórias no Porto do que ir só ver a feira e voltar.

Ele fica super bem localizado. Nós levamos sempre carro e conseguimos sempre estacionamento na rua do hotel, se fosse mais para o centro da confusão seria impossível estacionar, confiem já me meti por esses caminhos e nunca mais!

Não fica longe do centro, uns 4 minutos a pé? Talvez. É perfeito para explorar as ruas do Porto, que só por si já são tão bonitas que é um desperdício não as apreciar. Sou adepta de andar para explorar e aqui é uma boa solução.

Os quartos são engraçados e modernos, têm toda a filosofia do Stay Hotels, os espaços comuns também, mas onde eles me conquistam é no pequeno-almoço. Eu adoro aquela maquineta de fazer sumo de laranja natural à mão. Claro que tem parte mecânica, mas é um processo engraçado. Há uma grande variedade de oferta para no pequeno-almoço, pessoalmente não consigo comer tudo, mas há quem consiga!

É o espaço perfeito para uma estadia descomplicada. Tem um ambiente fresco, leve, jovem e uma localização ótima. Se pretendem passar uns dias no Porto têm aqui uma boa opção e acima de tudo low cost. 🙂

P.

♥ Partilha ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *